Posto de atendimento da Justiça Eleitoral no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto funciona até dia 9 de maio

19:14




O posto de atendimento da Justiça Eleitoral no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto funciona até o dia 9 de maio para atender os eleitores do município e realizar o cadastro biométrico. Os agendamentos poderão ser feitos até o dia 6 de maio (domingo), e nos últimos três dias de funcionamento do posto -7, 8 e 9 de maio- haverá atendimento sem agendamento, sendo respeitada a ordem de chegada.
Embora Ribeirão Preto não faça parte do grupo de 84 municípios do Estado de São Paulo onde a coleta biométrica é obrigatória, a Justiça Eleitoral recomenda aos eleitores que se adiantem e agendem o atendimento no site do TRE-SP, para evitar filas no futuro.
O eleitor dos municípios onde a biometria é obrigatória deve ficar atento aos respectivos prazos, que expiram em março de 2018.

Serviço
O posto instalado no Shopping Iguatemi atende neste feriado do Dia do Trabalho (1º de maio) das 11h às 17h.
De segunda a sexta-feira, o atendimento é feito entre 10h e 18h. No sábado (5), das 10h às 17h, e das 11h às 17h no domingo (6), mediante agendamento pelo site do TRE-SP. O eleitor também pode ser atendido, sempre com agendamento, nos cartórios eleitorais, entre 12h e 18h. Já nos dias 7, 8 e 9 de maio, haverá atendimento sem agendamento, por ordem de chegada.
Para realizar o cadastramento biométrico, é necessário levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência com no máximo três meses de emissão e, se tiver, o título de eleitor.

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores