Páscoa divertida com produtos da NUK

21:45

A época mais gostosa do ano está chegando. A NUK (www.nuk.com.br) separou alguns modelos incríveis com o "querido coelho". Além de conterem estampas e formatos que os pequenos adoram, os produtos são livres de Bisfenol-A, evitando qualquer risco para a saúde.
Kiddy Cup da NUK


Com a divertida estampa de coelhos, o Kiddy Cup é ideal para crianças a partir dos 12 meses. Possui bico rígido, resistente às mordidas, já que nesta idade os pequenos já possuem dentinhos. O produto é antivazamento e seu frasco é transparente, permitindo acompanhar a quantidade de líquido ingerida pela criança. Possui capacidade para 300ml, ou seja, a medida ideal para acompanhar o pique das crianças.
Valor sugerido: R$ 54,90
Mordedores Massage & Relax NUK


O mordedor, em formato de coelho, é ideal para massagear e resfriar a gengiva. Promove alívio imediato no local do desconforto. Seus relevos proporcionam massagem suave. Além disso, o produto pode ser refrigerado.
Valor sugerido: R$ 21,90


Sobre a NUK
 (www.nuk.com.br)
Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.
A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.


Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores