Novidades Yamá para o Verão

15:54

Kit Yamasterol Sun: cabelos protegidos do sol, sal e cloro


Com filtro solar, Yamasterol Sun Creme e Yamasterol Sun Beach Spray deixam os cabelos cada vez mais macios mesmo após mergulho

Aproveitar as férias na praia e na piscina sem se preocupar com os cabelos ásperos após um mergulho na água do mar ou com os fios ressacados devido ao cloro. O Kit Yamasterol Sun conta com o Yamasterol Sun Beach Spray, que pode ser utilizado antes de entrar na água e o Yamasterol Sun Creme, que pode ser utilizado após cada mergulho. Os dois produtos combinados evitam que os fios sofram com os principais agentes de danos do verão – sol, sal e Cloro.

A formulação já contém filtro solar e um ativo tecnológico que deixa o cabelo cada vez mais macio, ou seja, quanto mais usar, mais macio, condicionado e hidratado ficam as madeixas. O Kit Yamasterol Sun pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo, lisos, crespos e cacheados, com ou sem química, e é um item indispensável na hora de arrumar as malas para viajar.

Sem Corantes, Sulfatos, Óleo Mineral, Parabenos, Silicones, Petrolatos, Parafina e Sal na formulação, o Kit Yamasterol Sun chegará às prateleiras de todo país em janeiro – com preço baixo e a qualidade Yamá, que completou 50 anos de mercado.

Kit Yamasterol Sun
Preço Sugerido: R$ 22,00





Sobre a Yamá
Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Conta com mais de 250 itens, sendo a marca Yamasterol uma das mais conhecidas e queridas dos nossos consumidores.



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores