Addcolo Hair

19:58



Hoje venho apresentar a loja Addcolo Hair. Que trabalha apenas com cabelo humano; fica localizado em Qingdao, Shandong, China, a fábrica tem todos os atributos certos: utiliza instalações espaçosas e brilhantes, métodos modernos, oferece condições confortáveis ​​e conveniência para as comunidades locais.  



A equipe dedicada a tempo inteiro da Addcolo Hair trabalha junto com os gerentes de qualidade da fábrica para monitorar todos os processos de produção para conformidade com padrões rígidos de qualidade, meio ambiente e segurança. Há eles enviam para todo o mundo.

Vou mostrar as vocês as U-Part wig da loja.

Mais primeiramente o que é a U-Part wig ?




  • A U-Part wig é uma peruca que possui uma abertura acima, sendo necessário um pouco do seu cabelo natural para ser mesclado. Sendo assim seu couro vai ficar aparecendo e ninguém vai achar que se trata de uma peruca. Então quem tem falhas no cabelo na parte frontal da cabeça ou quem tem alopécia já não pode usar essa.
É visto sempre em humanas.
Na U-Part wig pode ser escolhida qual direção da abertura você quer, pode ter abertura pra direita, pra esquerda ou na parte central mesmo. Então se você gosta do cabelo mais repartido pro lado esquerdo compre uma com abertura pro lado esquerdo, ou se você gosta de dividir o cabelo no meio compre uma que tem a abertura central, e se você gostar mais da repartição pro lado da direito compre uma com abertura pro lado direito.




















Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagram @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores