Rock na Veia: Vila Dionísio realiza campanha de doação de sangue em comemoração ao Dia Mundial do Rock

15:25



Hoje, 13 de julho é comemorado o Dia Mundial do Rock. Pensando em comemorara a data e ajudar a salvar vidas o Vila Dionísio em parceria com a Guitar Music Shop e o Banco de Sangue de Ribeirão Preto lança a campanha “Rock na Veia”.
Os clientes do pub que doarem sangue até o dia 31 de julho ganham uma cortesia para o pub, com entrada livre e direito a acompanhante, para qualquer dia da programação do mês de agosto. A doação ainda dá direito a um sorteio de 15 camisetas temáticas.
Segundo Renata Ribas, captadora de doares do Banco de Sangue, a ideia de fazer a campanha foi motivada pela baixa procura de doadores nesta época do ano. “A queda nas temperaturas durante o inverno afasta alguns doadores. Vimos nesta oportunidade uma forma de conseguir atrair novos doadores e usar uma das paixões nacionais, que é o rock”, disse.
Para Alexande Zanin, um dos sócios do Pub, a campanha é uma oportunidade para mostrar que rock e solidariedade andam juntos. “Tivemos a ideia de unir forças e envolver nossos clientes em uma grande causa. Doar sangue é um ato de amor e de solidariedade que pode ajudar a salvar muitas vidas”, concluiu.

Como doar

Para realizar a doação, é necessário comparecer ao Banco de Sangue de Ribeirão Preto na Rua Quintino Bocaiuva, 895, das 7h às 18h, de segunda a sábado, ter idade entre 16 e 69 anos, estar em boas condições de saúde, pesar no mínimo 50 kg, não ter tido gripe ou resfriado nos últimos 7 dias, não ter ingerido bebidas alcoólicas nas últimas 12 horas, entre outros requisitos que podem ser consultados no site www.doesanguedoevida.com.br.

Serviço
Vila Dionísio Ribeirão Preto
Rua Eliseu Guilherme, 567 – Jd. Sumaré.
Mais informações e reservas de mesas: ribeirao@viladionisio.com.br ou pelo (16) 3610-7416.

Banco de sangue de Ribeirão Preto
Rua Quintino Bocaiuva, 895 - Atrás do Hospital São Lucas
Horário de atendimento: 7h às 18h de segunda à sábado



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores