Dia Mundial do Fusca é celebrado no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

12:28

Até o dia 30 de junho, o empreendimento conta com exposição de mais de 20 veículos de diversos anos e modelos
No dia 22 de junho comemora-se o Dia Mundial do Fusca. A data marca a assinatura do contrato entre a Associação Nacional da Indústria Automobilística Alemã com Ferdinand Porsche para dar início ao desenvolvimento e produção do que ficaria conhecido como Volkswagen, o carro do povo, em alemão.
Para comemorar a data do veículo que há mais de 80 anos continua na memória afetiva das pessoas, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto proporciona aos seus clientes até o dia 30 de junho, uma experiência inédita através da exposição “Califórnia Volks”. Localizado na praça de eventos/piso superior do empreendimento e também pelo mall, o evento reúne desde os modelos clássicos até os esportivos, inéditos, rebaixados e atuais.
A exposição é aberta ao público, e tem seu horário de funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e no domingo das 14h ás 20h.





Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA,foi projetado para ser muito mais do que shopping e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes. Cerca de200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas e grandes marcas locais, nacionais e internacionais. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplosskylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Mais Informações | Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto
Phábrica de Ideias - Assessoria de Comunicação
Atendimento: Nath Vieira
Coordenação: Mirene Benincasa
(16) 3620 4448 / 3235.3690
midia@phideias.com.br
planejamento@phideias.com.br



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores