Aplique de tic tac na Best Hair Store

20:05



O post de hoje é sobre aplique tic tac, aquele bem facinho de colocar e tirar, que a gente pode usar para eventos,ou mesmo no dia-a-dia, se quiser.

O que vou apresentar hoje são da loja Best Hir Store uma marca americana que vende apliques 100% naturais, em diversas cores, tamanhos e preços! 



A aplicação é prática e pode ser feita em casa. Para aplicar o acessório, separe os cabelos em linhas horizontais e encaixe a tela.

Na hora de escolher o seu aplique no site da Best Hair Store, eles tem a opção de escolher tanto o comprimento, quanto o peso (e com isso espessura e volume) do aplique que você quer. Ou seja, você pode escolher qualquer comprimento com o peso que quiser. Para quem nunca viu nem um aplique tic tac, vou mostrar todos os detalhes e ir explicando como funciona para você escolher o certo.





Um aplique tic tac geralmente é dividido em várias “partes” como mostra essa foto, para você ir colocando em diferentes camadas de cabelo na sua cabeça e ele ficar com a aparência mais natural. O que vou mostrar é o de 120g e comprimento de 18″, na cor Jet Black (preto) .







Para quem nunca viu um aplique tic tac de perto, eles são assim: os cabelos ficam todos costurados em cada camada, e tem esse pentinho que é um tic tac para você abrir e prender nos seus cabelos.


As medidas para comprar apliques, especialmente de sites internacionais, costumam ser em polegadas, o que deixa a gente aqui no Brasil meio confusa, né? Lá fui eu converter a medida para centímetros, pegar uma fita métrica e ficar medindo que comprimento eu queria.



Onde comprar?

Virgin Hair、Clip in hair extension、Best Hair Store
https://www.besthairstore.com/collections/120g-for-fine-clip-in-hair-extensions/products/grade-6a-clip-in-hair-extension-18-straight-1-jet-black-color






Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagra @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores