NUK desenvolve saco esterilizador reutilizável para uso em micro-ondas

23:05

Produto proporciona esterilização rápida e prática em qualquer lugar em apenas 90 segundos









*Saco esterilizador NUK para micro-ondas

Todo mundo sabe que os cuidados com a limpeza são essenciais para a vida saudável dos bebês, principalmente quando os pequenos estão em fase de desenvolvimento e, muitas vezes, ainda não estão com o sistema imunológico totalmente fortalecido. Sendo assim, além de lavar os acessórios, a esterilização é fundamental para acabar com todos os tipos de bactérias que ficam no local.

Porém, muitas vezes as mamães estão em lugares que pode ser difícil fazer aquela esterilização tradicional, fervendo a água e deixando os acessórios em descanso por alguns minutos e, foi pensando na praticidade e rapidez, que a NUK(www.nuk.com.br) - marca de acessórios e produtos para bebês - criou o saco esterilizador para micro-ondas.

Os sacos são reutilizáveis e podem ser usados até 20 vezes cada um deles. A limpeza a vapor elimina 99,9% das bactérias em 90 segundos*. Além disso, os sacos esterilizadores reutilizáveis NUK possuem uma área para manuseio de forma segura após a esterilização e permitem a marcação de quantas vezes o produto foi utilizado. A abertura guia permite que o vapor saia, além de criar um bico para despejar o excesso de água quente.
Valor sugerido do produto: R$ 44,90


Exiba imagens para confirmar leitura

Sobre a NUK
 (www.nuk.com.br)

Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.
A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.
Acesse: www.nuk.com.br
Facebook: www.facebook/NUKBrasil
Instagram: @nukbrasil

Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores