Marisol S.A. inova o mercado de calçados e lança a linha NeoKnit para Lilica e Tigor

15:58




Linha de calçados feitos em 100 % algodão e materiais biodegradáveis








Conforto e estilo amarrados pela tecnologia. Novidade no mercado nacional, o NeoKnit é a linha de calçados de última geração criada pela Marisol para as marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. A empresa é primeira no país a criar tênis infantis com 100% de algodão e materiais biodegradáveis.

A tecnologia NeoKnit foi produzida e desenvolvida pela própria Marisol. A ideia se baseou na influência do esporte na moda e surge com uma proposta mais sofisticada e que conduz a um estilo de vida versátil e apropriado para várias ocasiões. A elasticidade do material permite a evolução natural da forma dos pés das crianças, se ajustando as pequenas mudanças que ocorrem conforme o crescimento. 

O lançamento chega na coleção de outono/inverno 2017 e traz uma linha especial de tênis e sapatilhas de cabedal com tecido exclusivo de algodão que garante mais maciez e elasticidade, menos transpiração e maior absorção de suor. Todos os modelos passam por um acabamento que repele a água e evitando a absorção permite uma limpeza ainda mais fácil dos calçados.

Bonitos e funcionais, os modelos têm resistência acima da média e por sua composição natural não causam atrito com a pele, além de garantir uma boa temperatura para os pés. Os modelos NeoKnit estarão disponíveis nas lojas Lilica&Tigor a partir de março de 2017. 



Sobre a Marisol S. A.
Criada em 1964, a Marisol S.A. é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Possui unidades fabris nos Estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano. Além disso, ela é detentora das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre e Mineral Kids.

A empresa é gestora de marcas e possui canais de distribuição de redes franchising e licenciamento. Tem a maior rede de franquias do segmento do vestuário infantil - Lilica & Tigor, atualmente com franquias espalhadas pelo Brasil. Em maio de 2015, a empresa lançou a 1ª loja franqueada Marisol em Curitiba (PR).

A Marisol S.A. é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios.

Sobre a Lilica &Tigor
Lilica & Tigor é a primeira rede de franquias fundada em 2001 pelo Grupo Marisol S.A. Atua no segmento de confecção infantil com artigos de qualidade para meninos e meninas de 0 a 12 anos. Maior rede de franquias em vestuário infantil no Brasil, a empresa conta com 146 lojas franqueadas no país. As marcas vêm conquistando meninas e meninos de várias gerações com roupas confortáveis, cheias de personalidade e que acompanham as últimas tendências.


www.lilicaetigor.com.br
SAC Marisol - 0800 8882600
sac@marisol.com.br



Siga o Blog Ci Senhorita:



 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores