Desejando: Coleção Melissa Dance Machine

19:10


Olá Senhoritas, não sou muito de tocar no assunto quando se trata de moda, pois aqui no blog meu assunto é outro. mas quando vi a última coleção de Melissas Dance Machine fiquei encantada, estou chocada até agora. Vamos saber mais sobre esta coleção, selecionei as minhas favoritas.


Beach Slide


Seguindo a tendência do sportwear, a Melissa Beach Slide invade o verão com frescor e modernidade, misturando a gaspea larga com o solado esportivo, deixando-o confortável e despretensioso, além de ter uma palmilha super confortável.

Boemia



Superfeminina, a Melissa Boemia a é uma releitura da sandália gladiadora que explora múltiplas tiras largas em suas laterais com cabedal em linhas retas, conferindo modernidade ao novo shape da marca.

Lady Love


O lançamento da Melissa Lady Love é resultado da inspiração da marca na dança clássica. Feminina, poderosa e, ao mesmo tempo, confortável, essa anabela vai acompanhar momentos especiais – como a primeira vez que a menina Melissa usa um salto. O laço duplo delicado e sofisticado ganha detalhe metalizado na cor do cabedal, em um belíssimo acabamento.

Mar



Com salto em bloco reto seguindo o mesmo mood do modelo Donna Jelly, a Melissa Mar chega na estação mais badalada do ano em cinco cores – branco, preto, nude, azul e vermelho – que promete agradar tanto as meninas fashionistas quanto as mais básicas.

Flox


O modelo que ganhou visibilidade e gosto das cariocas chega na coleção verão 2016 com plataforma uniforme, que deixa o arquétipo ainda mais moderno e adequado às tendências globais com um toque prático e leve do lifestyle das cariocas.

Flox III


A rasteira gladiadora que já é um sucesso da Melissa vem em opção flatform para o verão 2016. Em quatro combinações de cores, aposta na tendência unissex para transitar entre a praia e o urbano e promete ser um dos modelos queridinhos da temporada.

Elastic Boot


Com este lançamento, a Melissa traz toda a versatilidade do cano médio para a coleção de Inverno. A Elastic Boot é uma opção de galocha moderna e elegante, que combina com looks e cenários diversos. O salto médio e o elástico no cano garantem o conforto para o dia a dia, reforçando o mood urbano deste modelo. A regulagem no elástico torna-se um diferencial, promovendo um cano de shape ultraslim.


A coleção já passou porém o encanto continua o mesmo!. #Quero Qual a sua favorita? Deixe seu comentário.

Via: Melissa

Instagram: @apdrocha



You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores