Resenha: Perfume Police To Be Womam - Eau de Toilette Police - Perfume Feminino - 40ml

22:25



Hoje vou falar de perfume o que estava desejando a tempos o Police, meninas muito amor por essa embalagem! A cara do blog não é mesmo?!




O perfume é disponível em 40, 75 e 125 ml . A fragrância é fresca floral;  no topo, limão tahiti, clementina e maçã granny trazem elegância e projeção . No coração da essência, notas doces e flores brancas. As notas de fundo são notas amadeiradas e almíscar.

O cheiro é bem gostoso  lembra muito o perfume Nina Ricci tradicional.  Ele é aquele perfume refrescante floral frutal, totalmente com cara de verão, o cheirinho permanece por horas, mas não é super forte ou enjoativo.
Em mim a durabilidade é muito boa, depois de umas 2 horas ele dá uma enfraquecida mas não some por completo. E o frasco?! Ele já conquista pela embalagem em forma de caveirinha, que particularmente eu amo.

Sobre a Marca: Perfumes Importados Police A POLICE, marca italiana de óculos de sol mundialmente conhecida e adorada por seu estilo contemporâneo, lança no Brasil sua primeira fragrância masculina, To Be, explorando a personalidade cool e elevando o conceito de acessório a um nível totalmente novo.
O meu adquiri na Época Cosméticos por R$ 74,50  com desconto de 50% em 40ml e chegou em exatos 6 dias, atendimento excelente, recebi notificações no e-mail a cada ''passo'' que minha encomenda dava e o produto chegou muito bem embalado acompanhado de amostras grátis, super recomendo a loja, eles sempre oferecem descontos e brindes, não vejo a hora de fazer mais comprinhas!!


E vocês meninas, gostam de perfume assim?

Quem já usou o Police?

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores