Resenha: Amopé Pedi Perfect.

12:49


Como vocês já sabem faço parte do The Insiders que para quem não conhece é uma rede de Boca-a-Boca:onde quem é cadastrado podera receber produtos grátis em casa para teste, compartilhando com os amigos e repassando sua experiência. Essa já é a segunda campanha que fui selecionada! Cadastre-se e seja os primeiros a saber!



Nunca fui fã de pés, acho todos pés feios. Sempre cuidei muito bem dos meus, se pé bem cuidado já é feio, imagina todo grosso e ressecado. Agora que estou gravida deixei eles um pouco de lado já que não frequento pedicure e o barrigão impossibilita de toca-los. Com isso, achei uma forma ótima de cuidar dos pés sem sair de casa!


A linha Amopé traz para o Brasil Amopé Pedi Perfect, uma linha especializada para o cuidado de pernas e pés. Os produtos Amopé foram desenvolvidos na Europa com a ajuda de dermatologistas para que seus pés estejam sempre lindos e bem cuidados. Além de fáceis de usar, eles trazem tecnologia e ingredientes de alta qualidade para resultados incríveis, sem o mínimo esforço e sem sair de casa!

Você remove a pele áspera, hidrata e fica com pés prontos para serem exibidos em minutos.

A linha Amopé Pedi Perfect conta com 4 produtos. Vou explicar um pouquinho sobre cada um deles, confira:


  • Esfoliador Eletrônico: o aparelho traz a tecnologia Micralumina, com lixas rotativas que têm partículas micro-abrasivas para a remoção da pele áspera de forma suave. Não dói, uso somente na região do meu pé que tem a pele mais grossa e que normalmente é a região que resseca muito e pode até rachar. O aparelho tem formato ergonômico e é acionado ao toque de um botão. A lixa pode ser lavada após cada uso, é só tirar do esfoliador, e quando for preciso, um novo refil poderá ser comprado separadamente. Funciona com 4 pilhas AA, que já vieram inclusas.





  • Hidratante Diário (250ml): enriquecido com vitamina B3 e óleos naturais de amêndoa e girassol, proporcionando hidratação por até 24h, com rápida absorção e textura leve. Não deixa a pele oleosa e pode ser usado tanto nos pés quanto nas pernas. Aprovado!



  • Sérum de Hidratação Intensa (30ml): ótimo, ele deixou a minha pele macia e hidratada, uso logo depois da esfoliação, o que potencializa o efeito. Na fórmula tem ácido hialurônico – conhecido por sua capacidade de reter água –  e Petavitin, composto que se liga à queratina e ajuda a manter o equilíbrio de hidratação da pele.




Em poucos minutos meus pés ficaram lisinhos e macios. Nem sempre dá tempo de ir ao salão cuidar dos pés, então achei que é uma ótima forma de deixar os pés sempre bem cuidados. É horrível quando vamos colocar uma sandália e nosso pé está áspero, né?




Meninas, vocês já testaram esse produto? O que estão acharam? Me contem aqui nos comentários, quero saber.





Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores