Giovanna Antonelli lança desafio das cores em redes sociais‏.

19:25





Depois de viver um dia de manicure em um salão carioca, Giovanna Antonelli lançou um desafio para suas seguidoras nas redes sociais. Na brincadeira proposta pela atriz, as internautas terão que postar fotos usando uma das cores dos esmaltes da nova coleção Colorama Gio. A cada semana, Giovanna lançará o desafio com @EsmalteColorama e dirá quais são as duas opções de cores que estão valendo. Ao final, ela escolherá a sua foto predileta e a compartilhará em seu perfil no Instagram.




Quem quiser participar deve publicar sua foto usando #EuColorAmo + a hashtag correspondente ao esmalte daquele período, por exemplo #Modernizando ou #Purpurinando, e caprichar no visual. Na fanpage da Colorama no Facebook, será publicada ainda uma seleção especial de fotos enviadas pelas seguidoras de Giovanna.



“Amo todas as cores da minha coleção e tenho uma queda em especial pelas cores vibrantes e fortes”, conta a atriz, que adianta ainda que uma nova coleção está por vir no próximo mês: “Estamos lançando cores incríveis em novembro. É a nossa segunda coleção. Está de babar!”, revela.
Bora participar ?

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem interessante o desafio!

    Bjus, Bjus amore!

    Aline Laitarte - http://www.bomboneca.com
    Insta: @alinesalaitarte

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas ja tenho algumas queridinhas, bacana o desafio é bom para divulgar muita meninas com esmaltadas show <3 beijokas amiga www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores