Resenha: Deo Colonia Sexy Golden Dreams Cosméticos

11:18




Recebi dias atrás um mimo da loja Golden Dreams Cosmetics. Esse exemplar da linha sexy que foi desenvolvida para mulheres ativas, sensuais, ternas e carinhosas. A Deo colônia esta disponível em 35 ml. A fragrância forte e marcante. 
Ótima fixação, passei fui trabalhar e durou umas 3 horas.




E vocês meninas, gostam de perfume assim?


Quem já usou o Sexy?



A Marca



Golden Dreams Cosmetics é uma linha de perfumes que vem conquistado cada vez mais homens e mulheres de diferentes estilos e personalidades. E você sabe por quê? Porque traz as fragrâncias mais conhecidas e apreciadas do mundo, de um jeito muito mais prático, democrático e moderno.

Desenvolvidas pelo Laboratórios Science, as fragrâncias oferecidas pela linha Golden Dreams Cosmetics configuram entre as 20 mais vendidas do mundo e as 12 mais vendidas do Brasil com uma única diferença: o preço é muito mais acessível.

São várias fragrâncias importadas, masculinas, femininas e unissex encontradas em versões deo colônia de 35ml e 100ml. Todos rigorosamente testados e com fixação de até 12 horas.

A idéia é dar mais liberdade de escolha aos consumidores que, ao invés de um único perfume, pode adquirir vários pelo preço de um.

Escolhendo um, dois ou dez, a pessoa tem o que existe de mais atual e envolvente em perfumes para cada momento e atitude.

Dia ou noite. Clássico ou sensual. Alegre ou enigmático. Primavera, verão, outono ou inverno. Todo mundo procura bom gosto e variedade. E a Golden Dreams Cosmetics existe para dar essa felicidade a pessoas de todas as idades.



Conheça a loja virtual

Curtam no Facebook e siga no instagram @perfumesgolden


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. São super bonitinhos, devem ser uma delicia *-*
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores