Hak Aviamentos + um mimo de bolsa!

17:08



A uns meses atrás conheci a Hak Avimentos e fiquei apaixonada pela marca, a empresa maravilhosa, que oferece o melhor em Aviamentos e Passamanarias, vamos conhecer um pouco da empresa? Para a HAK, profissionalismo e dedicação não são apenas meros detalhes. Com 56 anos de existência, hoje a empresa é uma das principais fabricantes de aviamentos do Brasil. Três parques industriais com mais de 18.000 metros quadrados e investimentos constantes em tecnologia fazem da HAK uma importante fornecedora para diversos segmentos: desde as indústrias de confecções, moda íntima, calçados, artesanato e decoração até o maior espetáculo da terra: o Carnaval.

E para conhecer mais de perto recebi esse mimo em formato de bolsa feita exclusivamente pelo estilista da Hak, Tairone Vieira.






Escolhi esse modelo de  bolsa saco, ou bucket bag criadas em 1932 pela Louis Vuitton e febre dos anos 90 combinadas com produções descontraídas. Na tradução literal, seriam algo como “bolsas balde”. Mas simplificando as coisas, sabe aquela bolsa tipo saco, que você fecha em cima por um cordão ou amarra? Então, são essas! São perfeitas para transportar nossos pertences com facilidade.

Já já a bolsa vem complementar algum look!


Haaa e a HAK lançou recentemente um blog de moda (www.hak.com.br/moda) faça uma visita e confira muitas dicas.



E você que ama artesanatos não deixe de salvar o site nos seus favoritos 

Instagram: hak.aviamentos




Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores