Yamasterol com Queratina.

12:10

Hoje venho falar sobre o novo Yamasterol com Queratina.Yamasterol Queratina é um Creme Multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural.
Ideal para hidratações, Banhos de Creme ou Tratamentos Pós-Piscina e Mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Dicas: Co-Wash ou lavagem com condicionador: é uma técnica que abole o uso de shampoo; prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e de substâncias, que tratem os fios por completo, sem mascarar a saúde dos mesmos. Banhos de creme: após o shampoo de sua escolha, aplique nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica, por 10 minutos. Enxágue bem.

Nos banhos de mar ou de piscina, Yamasterol com Queratina Co-Wash é o tratamento completo para proteger os cabelos contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho.



Vem com 200g de produto, numa embalagem pink, o produto é um creme branco emoliente,  o cheirinho uma delicia, muito bom mesmo.A fórmula não contém parafina líquida nem silicones.

Usei ele na piscina e adorei.

O Yamasterol com Queratina já esta à venda nas melhores perfumarias de todo o Brasil.
Preço sugerido ao consumidor:
Creme Yamasterol com Queratina (200ml) – R$ 2,82.

Sobre a Yamá Cosméticos: A empresa, fundada em 1967, é uma das pioneiras no setor de cosméticos no Brasil, com mais de 200 produtos em seu portfólio, tendo como carros-chefes as colorações e os pós descolorantes, além do tradicional creme de tratamento Yamasterol. A empresa tem distribuição nacional e conta com mais de 300 colaboradores.



Para mais informações, entre em contato com a Yamá Cosméticos:



SAC: atendimento@yama.com.br
Facebook



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro esse creme, já quero testar este também!


    Beijos, Jell e Marcelo
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bastante curiosa para experimentar... :O
    Ah! É minha primeira vez aqui no seu cantinho, adorei a variedade de assuntos. Parabéns! Já estou acompanhando. Beeeeijos lindona!

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  3. Depois que fiquei loira estou ''a louca'' por produtos com queratina, já vou anotar para testar, e o preço? bem em conta né :D

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores