My Little Skull.

11:38



Sou apaixonada por caveiras não sei de quem herdei esse amor, porque ninguém na minha família gosta., mas antes de torcer o nariz para essas belezinhas vamos ver o que elas significam? A Caveira é um símbolo antigo para representar a mudança. Mais especificamente, uma grande mudança na vida, associada com a morte, que é a maior mudança de todas. É o símbolo que estamos aqui de passagem, em caráter transitório por este planeta.  Mostra que todos somos iguais por dentro, não temos cor, sexo, classe social ou preferências. Depois da morte física todos somos iguais.


Na moda ela aparece como um símbolo puro, demonstrando ser a mais pura igualdade entre as pessoas. Elas vêm em todas as formas e aparecem até de forma romântica. O que importa é que ela perdeu a sua simbologia de medo e morte, e não assusta mais. Não são mais exclusivas de motoqueiros e roqueiros, caíram na graça dos maiores fashionistas.
Então, ao contrário do que se pensa, as caveiras podem trazer uma mensagem humanizada e legal. Vamos abusar deste conceito que vem mostrar que somos iguais!

E além de peças de roupas, calçados, biquínis, maiôs, acessórios, quadros e almofadas. Faltava um item na minha coleção ''um crânio'', mas não queria um crânio qualquer foi assim que conheci a My Little Skull. Que são as caveirinhas mais fofas do universo.
My Little Skull caveiras mexicanas pintadas à mão ! Vendas através do e-mail mylittle.skull@gmail.com ou pelo whatsapp 11-99821-2209.

Christiana me envio a Tereza e a Miranda. Adoraria ficar com as duas, mas a Miranda logo logo vai pra casa de alguma de vocês! 



Vamos conhecer a Tereza? Caveira mexicana pintada á mão ! My little skull ! Tereza é nossa primeira criação ! Bem delicada, adora flores ! Seu nome é de origem grega e significa "animal selvagem" ! Muito amor por ela ! Altura: 15.00 cm - Largura: 15.00 cm -Comprimento: 20.00 cm. Valor R$90,00.

Logo logo sorteio, aguardem!

Curtam a página no Facebook
Visitem a loja na Elo7
Siga no instagram @mylittle.skull
Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. Caveiras são super fofas rsrsrs adorei!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga eu também adoro ainda mais toda decorada e colorida assim não tem como não mar <3 beijão e otima semana.....beijokas----> http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores