Imports Vip Atacado!

10:30

Ola senhoritas hoje vou apresentar a voces A Imports Vip Atacado que vocês não vão se arrepender e vão ficar de queixo caído não só pela qualidade mas pelo preço.



A EMPRESA
ImportsVip ( www.importsvipatacado.com) é uma empresa que está no ramo desde 2004 e instalada na Serra Gaúcha. Vendem bolsas, carteiras, roupas e acessórios. Com entrega para todo o Brasil. Todos os produtos importados são confeccionados em couro sintético ecológico (PU), material que substitui a utilização do couro animal e que proporciona às consumidoras a vantagem de poderem adquirir várias peças, tão ou mais belas quanto, com preços acessíveis.
 Só mais uma coisa, que não poderia deixar de falar: é que eles vendem por atacado  (www.importsvipatacado.com/customer/account/login). Então se você está querendo uma loja confiável e que te ajude a ter uma renda extra a Imports Vip, é uma ótima pedida na hora de investir em seu próprio negócio.

PRODUTO RECEBIDO

Eu recebi uma bolsa linda, e pude comprovar a qualidade que eles prometem. Eu pensei que o modelo seria menor, mas o tamanho que ela veio é ENORME e perfeita assim dá pra colocar toda a "bagunça"  que eu preciso carregar comigo! E outro detalhe não menos importante é esse detalhe lindíssimo em caveira, que vocês já estão cansados de saber que amo caveiras. Gente e o preço? Apenas R$59,98, to boba uma bolsa enorme com uma qualidade incrível  por apenas R$59,98. #éissomesmoprodução? É sim veja você mesmo aqui www.importsvipatacado.com/bolsa-feminina-bordo-com-estampa-frontal-de-caveira-zf-695-21165.html


A bolsa ZF-695-21165 é confeccionada em couro ecológico sintético, com estampa frontal em Caveira. De amplo espaço e com forro estampado, a bolsa possuí fechamento por zíper, bolsos internos para organização de pertences, tais como: celular e documentos. Acompanha ainda alça transversal, podendo ser ajustável e removível. Ideal para o uso diário, pois além de possuir estilo ressalta a modernidade em seu material, acabamento e designer.


Depois trago um look pra vocês usando essa lindeza!


Uma loja com diversos modelos, cores e estilos. Se você ama bolsa, vai amar este site. Com preço acessível ao público e com a qualidade 100%. E agilidade na entrega. Ficou com vontade de comprar a sua? Entre no site abaixo e boas compras:








Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


*ATENÇÃO! Esse post não é um publieditorial. Recebi o produto para testar e fiz uma cortesia à 'Imports Vip Atacado' divulgando, por conta própria, a minha sincera opinião. 

You Might Also Like

6 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores