Loveletter: letras para decoração de ambientes!

10:12



Dia dos namorados esta ai e venho dar uma super dica de presente. Apresento-lhe a Loveletter que é  uma empresa de comércio eletrônico que oferece aos seus clientes diversas opções de letras decorativas.

São mais de 80 tipos de letras produzidas com madeira certificada MDF, nos estilos clássico e moderno e nas versões maiúscula e minúscula, além de números e 12 tipos diferentes de símbolos. E todos em 12 cores especialmente selecionadas para você escolher. 

Recentemente, a empresa passou a trabalhar também com letras de acrílico, nas cores transparente e vermelho translúcido, e letras de cerâmica, em 07 cores. 



Adquiri Letras em mdf, Letra J e P, Clássica, Maiúscula, Branca, 14cm de Altura, 10cm de Largura, 25mm de Espessura e Símbolos para Decoração / Coração. O valor ficou em R$ 64,70 sem o frete

Letras em madeira, acabamento excelente, não solta farpas! As letras em mdf da LoveLetter foram projetadas para serem colocadas sobre móveis, coladas na parede ou penduradas no teto. Todas as letras decorativas são pintadas artesanalmente com tinta não tóxica de alta qualidade, garantindo um acabamento impecável. Personalize sua decoração, dando maior identificação, charme e aconchego aos ambientes com as letras em madeira da LoveLetter.



Tinha encomendado para usar na decoração do meu noivado mas infelizmente elas não chegaram a tempo então vou usa-las na decoração da minha futura casa!

Já conheciam a loja? Alguma de vocês já tem sua loveletter? Me contem!




Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores