O novo delineado!

21:38

As coleções Outono / Inverno 2013 chegaram acompanhadas dos mais diversos tipos de delineado. A tendência é tão forte, que separamos seis tipos de traços das semanas de moda para vocês se inspirarem.



Super linha d’água

É o delineado perfeito para quem tem atitude, mas dificuldade para fazer um traço fininho. É só passar um kajal bem marcado embaixo dos olhos e na linha d’água e esfumar de leve. O gloss nas pálpebras é a última tendência nas passarelas.


Kenzo
Delineado duplo

A moda não é tão nova assim, mas parece não ter pegado nas ruas. É que além de difícil de fazer, é um tanto quanto excêntrica. No entanto, o efeito é de olhos maiores e poderosos.


Chado Ralph Rucci
Pontinhos

Pontos ao longo da pálpebra inferior passam a impressão de cílios mais volumosos. Complete a make com um delineado bem marcado e puxadinho.


Anna Sui
Smoky eyeliner

Com um lápis macio, desenhe um triângulo, de maneira que ele tome a metade exterior da pálpebra. Depois, esfume com um pincel limpo e fofo para obter o efeito smoky eyes.


Michael Kors

Grafismos

Adicione elementos gráficos ao delineado, como triângulos e traços na parte superior da pálpebra. O delineado geométrico é ideal para ousar na make de balada.


Um detalhe


O traço fino e firme passa a impressão de olhos separados e “descansados”. A moda ainda está apenas nas passarelas, mas o efeito é bonito e clean – quem sabe não pega nas ruas?


Rag & Bone


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores