Look: Bata Renda Guipir.

08:24


Oi gente hoje venho com um look em especial com uma peça que vocês já cansaram de ver por ae. Estou falando da famosa bata renda guipir, meninas quando vi essa bata foi amor a primeira vista, porém os preços aqui na minha cidade não estavam nada amigos. Então recorri a Loja Mundo Geek que é uma loja de artigos importados. Artigos importados = a preço camarada. Esperei muuito e finalmente recebi a bonita. Vamos ao look?! As rendas guipir são consideradas uma das mais nobres rendas, possui motivos em relevo, que formam lindos arabescos ou flores.
Tem como não ficar completamente apaixonado pelo romantismo e leveza do gupir? A blusa é um charme e tem esse toque super romântico. É uma peça linda, toda trabalhada de renda em cima do tule. E a transparência vem para dar toda elegância ao look. A renda já foi decretada como promessa da primavera/verão, então vale a pena investir!


Estou usando: Bata Mundo Geek - Saia e Bolsa DressLily - Acessórios Chiquita Bacana -  Óculos Romwe.





Estou in love com a minha bata, tenho essa na cor branca e outra na cor preta, que logo logo venho mostrar pra vocês!! E vocês meninas já aderiram essa peça? Ou ainda esta na sua wishlist? Me contem!!!

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse tipo de saia é bem bonito, gosto do modelo.

    QUER GANHAR UM PAR DE SANDÁLIAS DA INDAIÁ: http://bit.ly/1nFgRRM

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores