Lingerie á mostra!

10:00


Se existe uma categoria de roupas que toda mulher precisa, sem exceção, é lingerie. Há muito tempo que sutiãs deixaram de ser peças feitas para ficar escondidas e cada vez mais elas vêm aparecendo entre as roupas, seja por meio de transparências ou cavas.



O must have deste verão são as maxi regatas ultra cavadas, que deixam o sutiã a mostra. Foi na época da novela Avenida Brasil, na qual a personagem Débora, de Nathalia Dill usava essas regatas chamadas “podrinhas”, que a moda de mostrar o sutiã rendado ganhou força.



Agora o truque fashion já está nas ruas e o combo regatona e sutiã rendado é must have do verão. Olha só quem também anda usando.


Beyoncé, Izabel Goulart, Grazi Massafera e Claudia Leitte

Mas para aderir a essa moda, é preciso estar com a lingerie em ordem. A regra é que a peça apareça só um pouquinho, mas o suficiente para quem vê ter ideia do modelo, do tecido e da cor.
Alguns sutiãs têm o formato triangular, para cobrirem mais a região do peito e deixar quem veste bem confortável. Para o look não ficar vulgar, aposte em modelos mais fechados e seguros.
Vale também apostar em sutiãs coloridos ou em tons neon, como fez a Carolina Dieckmann e a Sophia Abrahão. Aliados a camisetas brancas com o tecido fino, ficam a cara do verão. Já Miley Cyrus preferiu o modelo convencional em um roxo bonito.



Carolina Dieckmann, Miley Cyrus e Sophia Abrahão

Uma otima pedida para esse calorão que anda fazendo não acham?

Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores