Prepare-se para as festas!!!

22:12

As festas de final de ano já estão quase aí e com elas chegam os jantarem em família, encontrinhos com as amigas e happy hours super badalados. Para fazer bonito nos eventos, nada melhor do que um belo look e um penteado de arrasar.

Happy hour especial

Os happy hours de fim de ano costumam ser os mais animados, seja porque reúne mais gente, seja por um eventual amigo – ou inimigo – secreto. Como todo mundo está em clima de festa, nada melhor do que caprichar no visual, ainda que seja um look de trabalho adaptado.
Dê preferencia para aquela peça sofisticada e comportada ao mesmo tempo. Depois invista nos acessórios: complete com um saltão e uma bolsa ou clutch glamourosa.



Aposte em penteados fáceis de fazer. Se seu cabelo é difícil de domar – principalmente no final do dia – dê preferencia ao cabelo preso. O coque bola é a última tendência, e fácil de fazer.



Jennifer Lopez e Camila Coelho
Ceia de natal

A noite de Natal geralmente é passada em família. Não hesite em usar aquele look que você namora faz tempo. Não exagere no comprimento curto ou decote – chega a ser desnecessário – mas não economize no brilho ou fashionismo no modelo!



Não há nenhuma regra, mas a ceia de natal com a família pede um cabelo mais elegante e sóbrio. Penteado todo de lado está muito em alta, principalmente nos red carpets. Olha só que lindo e simples a trança na parte da frente.



Jennifer Morrison e Jessica Chastain
Ano novo

Réveillon pede branco. Solte toda a sua criatividade e ouse nas texturas e modelos. Vestidos longos e frescos são perfeitos para a praia. Se a festa é mais elegante, aposte no dourado!


Ao contrário do Natal, o Ano Novo é uma festa mais descontraída, seja com a família ou com amigos. Prefira os penteados que parecem bagunçados. As vezes um rabo de cavalo despretensioso fica super estiloso.


Kirsten Dunst e Blake Lively



Siga o Blog Ci Senhorita:


 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores