Criatividade Natalina!

23:26

Fim de ano esta aí e já é hora de começar a pensar na ceia de Natal. Apesar da atmosfera festiva, as contas começam a preocupar. São tantos presentes, looks novos, férias e viagens que fica até difícil pensar em gastar muito dinheiro com a decoração para a noite de Natal.
Ao mesmo tempo, é impossível receber amigos e familiares sem mudar nada na casa, não é mesmo? É por isso que preparamos várias ideias criativas e baratinhas para criar aquele ambiente natalino.



Adaptações fáceis como colocar velas dentro de potinhos de vidro ou pendurar pistas-piscas que viram luminárias são ótimas ideias. As guirlandas artesanais também podem ser a solução para quem gosta de objetos criativos e baratos.





Muitas vezes, o simples fato de colocar algumas bolas de Natal em fruteiras ou bandejas já cria objetos novos de decoração.



Não esqueça de caprichar nos aperitivos. Algumas comidinhas coloridas ou em formato de Papai Noel já decoram a mesa. Não precisa de mais nada!


Olha só essas ideias inspiradas em árvores de Natal!


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi Prii,
    encantada com a decoração na garrafa,pretendo fazer com certezas e pirando com as guloseimas,ai como eu queria ter uma mesa com tudo isso,adorei o post,bjbj.

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores