Como fazer coque-rosquinha.

22:58

O coque sempre foi um dos penteados preferidos das mulheres. É tão querido que ganhou diversos estilos e maneiras de fazer. Mas tem um coque em especial que anda fazendo a cabeça das mulheres – literalmente!
Chamado de coque bola e também conhecido como rosquinha ou coque de bailarina, o penteado ganhou preferência geral por ser fácil de fazer e ficar super chique. Olha só quem anda desfilando com ele por aí:



Fernanda Lima, Jennifer Lopez, Sarah Jessica Parker, Carolina Dieckmann, Kim Kardashian e Katy Perry

Para fazer em casa, você vai precisar de spray fixador, pelos menos dois elásticos de cabelo (de preferência da cor dos seus fios), grampos e…uma meia velha! Isso mesmo, o coque bola é feito com uma meia enrolada, tanto que nos estados unidos é conhecido como Sock Bun.
O primeiro passo é fazer um rabo de cavalo bem alto e firme. Corte a ponta fechada da meia e enrole-a, de maneira que ela fique parecendo uma rosquinha. Passe o rabo-de-cavalo pelo furinho da meia. Passe a “rosquinha” até o meio do comprimento, ajeite o cabelo para que não apareça pedaços de tecido e vá enrolando. Para visualizar melhor, assista ao vídeo no qual Camila Coelho explica o passo-a-passo.


Para completar, veja mais fotos de famosas usando o penteado. Inspire-se e faça em casa!



Reese Witherspoon, Paola de Oliveira, Emily VanCamp, Claudia Leitte, Kate Bosworth e Jamie Chung


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores