Beachwear Upman Verão 2014

21:27


Oii gente tudo bem? Venho hoje apresentar a Upman. A Upman é a marca masculina de underwear responsável pelos produtos mais modernos e criativos do mercado de moda atual.
Criadas a partir das principais tendências de moda mundiais, suas peças contam com tecnologias avançadas, pensando no conforto e bem estar dos homens de todo o Brasil.

Vocês devem estar se perguntando: Pri marca masculina? Sim além das minha leitoras lindas temos também leitores aqui no CS e também afirma pesquisa que em grande parte da vida do homem, é a mulher quem compra a cueca dele, seja a mãe, namorada ou esposa.

As ferias e o verão já estão logo ai então vou falar pra vocês da linha Beachwear. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, os homens procuraram mais interesse pelo o que vão vestir na praia, comprar aquela sunga, ou bermuda de tactel  com uma estampa qualquer ficou lá no passado e agora eles são mais atenciosos e exigentes quando o assunto é moda praia. 
Contudo, é possível encontrar, hoje, uma vasta opções de roupas harmoniosas que seguem as tendências da temporada. Um verdadeiro UPGRADE no mercado da moda masculina.


VERÃO 2014: MODA PRAIA MASCULINA 

As sungas vêm repaginadas para a temporada, fugindo da mesmice monocromática das coleções anteriores dessas peças 





Sobre a UPMAN 
Upman desenvolveu-se no mercado com um compromisso ousado: inserir moda em underwear no universo masculino. Apostando em matéria-prima nobre, com tecnologia e conforto no DNA, a empresa é reconhecida no mercado por desenvolver linhas com design para homens de diferentes personalidades. Presentes em pontos de venda de todo o Brasil, os produtos UPMAN estão distribuídos nas linhas underwearhomewearbeachwearNext e Kids. Saiba mais em www.upman.com.br  


Visite as redes sociais e confira mais produtos:






Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores