5 erros de beleza para não cometer mais.

10:39

Há grandes chances de você estar cometendo diversos errinhos na hora da make ou hidratação da pele ou cabelos. Fizemos uma lista de dicas que vão tornar sua rotina de beleza muito mais eficaz!




1. Passar base primeiro nas extremidades do rosto
Muita gente coloca um pouco de base em cada ponto do rosto (bochechas, testa, queixo e nariz) e vai misturando. Na verdade, o jeito correto é começar a aplicar a base sempre pelo centro do rosto e ir espalhando.
2. Espirrar perfume no lugar errado
Você deve se perguntar por que o perfume não dura tanto no seu pescoço. É que a região não é o melhor lugar para aplicar a fragrância. Espirre na região da clavícula (próximo às chamadas “saboneteiras”) e nas curvas dos cotovelos.
3. Segurar o delineador como se fosse um lápis
O lápis delineador, tanto o retrátil quanto o convencional, não deve ser segurado como lápis comum. Para um delineado satisfatório, segure com firmeza pertinho da ponta.
4. Usar creme para mãos nas palmas
O creme para as mãos são feitos para a parte de cima, e alguns até para as cutículas. As palmas de nossas mãos já são super úmidas e hidratadas. A gente entende que é inevitável que o creme acabe indo para lá, mas é bom evitar. Dica amiga: Se você tem as palmas das mãos extremamente secas, há tratamento específico para isso, e você deve consultar um dermatologista em vez de usar qualquer creme!
5. Aplicar muito produto nos cabelos
Não é porque você passa muito hidratante no cabelo que ele vai ficar mais hidratado. O mesmo vale para o tempo que você deixa ele nos fios na hidratação semanal. Essa prática pode até deixar seus cabelos pesados, sem brilho e oleosos. A dica é gastar em produtos bons e economizar na quantia.



Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótimas dicas.

    http://www.my-urban-life.com/2013/11/inspiracao-look-invernal-gravida.html

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bom?
    Adoooorei as dicas!
    Puts, cometo muito o erro de passar hidratante na palma da mão hahhaha

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores