Amamos: Fit&flare

10:55




Você conhece o termo fit and flare? Ele é usado para designar o modelo de saia que virou queridinho das fashionistas. Esse shape é ajustado na parte do quadril até mais ou menos o meio da coxa, depois abre e fica soltinho, como se fosse um babado.


A saia fit and flare deriva do vestido de mesmo nome, que foi muito usado nos anos 1950 e é inspirado no modelo que hoje conhecemos como cinquentinha. Essa saia é ultra feminina e confortável, porque não é muito justa, marcando o corpo na medida certa. Olha só quem anda aderindo à tendência:


Isabelle Drummond, Lalá Noleto, Thaila Ayala e Thássia Naves


Quando o assunto é saia, apesar de ser a peça símbolo das mulheres, surgem muitas dúvidas. Mas talvez este seja um dos modelos mais democráticos, porque pode ter vários comprimentos, cores e tecidos.





Uma maneira super legal de usar é com maxi tricots e jaquetas. Os conjuntinhos de top cropped com saias fit and flare também estão fazendo muito sucesso. Em comprimento maior, ela também é ideal para usar no trabalho.
Se não está acostumada com saias soltinhas, utilize peças com o tecidos mais grossos e resistentes, eles são confortáveis e vão te deixar mais a vontade. Modelos em malha piquet e o jacquard são ótimas opções!



Como não amar uma sainha feminina, confortável e democrática?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi... tô amando essa trend... só estava perdida buscando o nome e encontrei aqui.. A Ari do Trend Alert tem usado muito e acho mara quando esse modelito vem em conjuntinhos (outra tendencia para apostar). Por que você não faz um post sobre conjuntos? Fica a dica. xoxo

    ResponderExcluir
  2. Também estou amando. Obrigada pela dica. Bjs

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores