O estilo de Gaby Amarantos.

20:47

Brega sim e com orgulho. Esse é o lema de Gaby Amarantos, também conhecida como Beyoncé do Pará ou Lady Gaga Tupiniquim. Mas afinal, quem nunca teve vontade de combinar aquela calça toda estampada com uma blusa cheia de paetês e arrematar o visual com acessórios de LED? Pode parecer absurdo, mas para Gaby, é normal.
Hoje vamos conhecer melhor o guarda-roupa da cantora que veio de uma pequena cidade do Pará e atualmente é uma das celebridades mais cool do momento. Parece que não, mas temos muito que aprender com o estilo dessa mulher que inspira outras garotas cheias de belas curvas a ficarem com a confiança lá em cima. Quem sabe dá para adaptar aspectos do visual brega cool da cantora para o nosso dia a dia?

Casual

Básico para Gaby é estampa de oncinha. É vestido ultracolorido. É maxi acessório. Nada menos que isso! Mas dá para perceber que a bonita é fã de calça jeans e sabe equilibrar bem peças chamativas e casuais.



Brilho, luz e neon


Gaby Amarantos é declaradamente apaixonada por brilhos! Não só brilhos como acessórios com luz, neon e LED. Já pensou, chegar a uma festa, apertar um botão e ficar toda iluminada? Ela já fez.



Rainha do brega


Não é a toa que Gaby é chamada de rainha, pois esses looks, só quem é majestade tem coragem de usar. Mas vamos combinar que ela arrasa? Se você tem vontade de usar peças assim, mas lhe falta coragem, a dica é arranjar alguma festa a fantasia: é um visual bonito, 

diferente e super feminino.



Estampas divertidas
Se os brilhos são protagonistas na maioria dos looks da cantora, estampas cools, divertidas e diferentes são a estrela de outros. Destaque para a combinação entre peças de mesma estampa – o truque fashion está super em alta.


You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores