Truques para economizar espaço.

21:32



Casa pequena é um mal da modernidade. Por isso, arquitetos e designers estão sempre inovando para deixar ambientes mais arejados e espaçosos. Hoje vamos dar três ideias para aproveitar espaços que muitas vezes não são utilizados em casa.


Cama suspensa

Todo mundo já conhece o famoso beliche, mas a cama suspensa é um pouco diferente. Em vez de o espaço embaixo ser outra cama, ele é usado para diversos outros fins. Escritório, gaveteiro e até sala de estar são algumas opções. Com o truque, um cômodo super pequeno pode ganhar vários ambientes. A ideia é perfeita para flats.


Vão da escada

Geralmente é um espaço inútil, certo? Errado! O vão que fica embaixo da escada pode abrigar inúmeras utilidades. Casinha de cachorro, lavabo, estante, raque para televisão, adega e biblioteca são apenas algumas opções.


Gaveta vertical
Gavetas são compartimentos que por si só economizam espaço. No entanto, são poucos os objetos que se acomodam bem nela. Recipientes, garrafas e objetos que podem ser pendurados ficam melhor acomodados em gavetas verticais e ainda não ocupam espaço em armários e prateleiras.




You Might Also Like

3 comentários

  1. Meninas a loja Bella Makes esta Sorteando um Mega Kit Lançamento Avon,para participar veja o regulamento no blog,espero vocês.
    http://luana-make.blogspot.com.br/2013/08/super-sorteio-lancamento-kit-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa ideia de colocar móveis em baixo das escadas. Acho charmoso, meio vintage :)
    Beijos!!

    (http://www.detudoumtanto.com)

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores