Parceria e Resenha: Produtos Essência Di Fiori

09:34


Hoje vou mostrar nossa mais nova amiga do blog, a Essência de Fiori, uma empresa que tem a Natureza como fonte de inspiração para os seus produtos que vão desde de produtos para os cabelos até os cuidados da pele.


Recebi dois produtos quer saber quais são? Continue me acompanhando.





Vamos começar com a Loção Hidratante e Desodorante CorporalElaborada para oferecer conforto e relaxamento a todos os tipos de pele. Combina extrato de maracujá com óleo de semente de uva encapsulado em uma formulação adequada para promover equilíbrio na hidratação e uma sensação duradoura de frescor e suavidade. O ideal de sua aplicação é em todo o corpo, após o banho, com suave massagem, em ambiente de temperatura agradável, para potencializar a ação relaxante e proporcionar melhor permeação e posterior ação dos ativos na pele. Embalagem com 210ml.

O que achei: Adorei a fragrância, ele não fica grudando porque é de rápida absorção. Possui um bonito aspecto que me lembra mousse de maracujá, olha a doida aqui querendo comer o creme rs. Aprovado.


O Body Splash é laborado com extrato natural e uma composição harmônica de fragrâncias envolventes com toque de pêssego. Deixa a pele sedutoramente perfumada.Embalagem com 120ml.

O que achei:um dos melhores body splash que testei até hoje, tem uma fragrância deliciosa de pêssego, em mim durou umas 3 horas, sai de casa e voltei e ainda estava cheirosa. Ah e outro ponto positivo não atacou a minha alergia. :D Mais do que aprovado!


Já conhecem os produtos da Essência Di Fiori?





You Might Also Like

2 comentários

  1. é muita delicia
    senti daqui o cheirinho conheço e amo
    bezos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro produtos com cheiro de fruta, essa marca é muito boa, eu gosto =]

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores