Preview outono / inverno 2013 Via Marte

18:42



Via Marte a marca de calçados que me faz lembrar meu primeiro sapato de salto. Adoro os calçados da Via Marte são todos confortáveis e lindos! Sempre quando sai a nova coleção tento comprar pelo menos um par pra chamar de meu.

Vamos conferir algumas novidades da coleção Outono/Inverno 2013 da Via Marte!



  • Novas releituras do creeper (calçado que foi criado na guerra), que agora conta com ares modernos e com cores fortes como o azul marinho.

  • Outros modelos que farão sucesso no próximo Inverno são as botinhas com tachas e os sapatos com spikes!  E cores, como o verde esmeralda, que serão destaque esse ano.

  •  nova coleção também vem repleta de glamour com sapatos com glitter e metalizados. Os bicolores também têm vaga garantida no armário das mulheres, já que a Via Marte trará diversos modelos neste estilo. E para driblar a seriedade do Inverno, os sapatos com cores quentes como vermelho e vinho, vêm para ajudar as apaixonadas por calçados a esquentarem mais as suas produções e saírem cheias de atitude. É a Via Marte trazendo o melhor e o mais moderno ao Outono/Inverno 2013.

A coleção mal saiu e já tenho meu preferido, esse sapato azul bicolor no tom de vinho ta um arraso.

Fonte: Via Marte




You Might Also Like

1 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores