Azza Boutique

11:13


A Azza Boutique foi criada com o objetivo de fazer com que produtos importados fiquem acessíveis a todos de forma prática e com preço justo. Os produtos são de fornecedores dos Estados Unidos, Israel e países orientais. Todos os produtos são autênticos e originais. Somos da cidade de Ouro Preto - MG, mas nosso foco é a venda online, dessa forma enviamos os produtos para todo o Brasil através dos Correios. Nossa equipe preza pela rapidez e principalmente pelo respeito ao cliente!







Informações de entrega:

A loja Azza Boutique envia produtos diretamente dos fornecedores nos EUA, na China, Hong Kong e Israel aos clientes no Brasil, utilizando o sistema de serviço prestado pelos Correios que tem prazo de entrega que varia de 15 a 45 dias úteis após o envio para qualquer região do Brasil. Este prazo pode variar de acordo com a agilidade dos Correios Brasileiros e dos processos de liberação alfandegária. Após 72h depois da confirmação do pagamento o número de rastreio para acompanhamento do transporte é enviado ao cliente.

Os produtos do site Azza Boutique que são marcados como Frete Grátis são enviados do exterior, portanto, esse tipo de transação trata-se de uma importação e o prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis.


PRAZOS E ENTREGAS: Prazo de entrega é até 45 dias úteis (excluir sábados, domingos e feriados);

Comprei um shortinho que estava na minha wishlist ha tempos. Sempre que encontrava a loja só aceitava cartão internacional e eu não tenho.Tudo bem continuei a procura achei no shopping perto da minha cidade estava por nada amigos R$220,00 ok caro demais. Em uma das minha andanças pela net encontrei na Azza Boutique!!! Por apenas R$69,90 demais né. Quer comprar um também clica (aqui).



Recebi em menos de 30 dias.Veio tudo bem embalado e tudo certinho. Adorei e super recomendo meninas!

Minha próxima compra será essa saia linda de renda na cor rosa. Divina e barata.
Caso queira uma igual clica (aqui).



Ainda essa semana trago look com o shortinho para vocês verem!!!

Meninas faça uma visita a loja vocês não vão se arrepender.


Twitter: @AzzaBoutique
Email: vendas@azzaboutique.com.br 
Skype: azzaboutique 





You Might Also Like

3 comentários

  1. São LINDAAAAAS as peças!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu realmente gosto dos produtos que você vende. Eu estou interessado em comprar o perfume 212, você ainda tem para a venda? obrigado

    ResponderExcluir
  3. @Camila

    Ola camila entra no site e da uma olhada http://www.azzaboutique.com.br/.

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores