Resenha - Produtos Farmax

11:13


A Farmax é uma empresa mineira, com sede em Divinópolis e esta no mercado desde 1980. São 32 anos de sucesso, conquistados na expansão do mercado nacional pela diversificação de marcas e produtos. A indústria possui 21 mil metros quadrados de área construída, com capacidade produtiva de 17 milhões de unidades por mês. Maquinários e equipamentos de alta tecnologia para análise, manipulação, envase, armazenagem, movimentação e embarque (expedição) dos produtos.

O post de hoje é de resenha, recebi a um tempinho os produtos da Farmax que é parceira do blog e hoje venho trazer a resenha e o release para vocês. Confira.





- Arnica Gel para massagem muscular com ação refrescante: O gel para massagem muscular Arnica Farmax é um produto desenvolvido para massagens musculares, a partir do extrato vegetal de arnica.Permite uma sensação de frescor intenso e alivio instantâneo  devido as propriedades do extrato e do mentol, presentes na composição.A formulação desse produto ainda apresenta componentes que facilitam a espalhabilidade no local aplicado, permitindo uma rápida e completa absorção.

  • Opinião: Esse produto é ótimo pra quem faz academia ou algum outro exercício físico.Salvou minha vida ou quero dizer minhas pernas. Não é exagero, no momento em que apliquei já senti esquentar o local e parece que a dor foi “embora”. Claro, após um tempo o efeito passa e a dor volta, mas em uma intensidade menor. Ponto positivo também para o fato de que ele hidrata a pele, parece que foi passado um hidratante.O cheiro dele é de menta, chega a arder os olhos se cheirar bem de perto. Gostei bastante.

- Removedor de esmalte - sem acetona: O Removedor de esmalte Farmax possui formula especialmente elaborada para remover todo o esmalte cuidando e hidratando as unhas e cutículas  Contem Vitamina E e Óleo de Girassol.

Opinião:Eu sempre usei o que tinha em casa, muitas vezes sem saber qual dos dois eu estava usando. Contanto que tirasse o esmalte, né?
Mas vocês já notaram que, quando fica aquele esbranquiçado nas unhas após tirar o esmalte, se você usou acetona ou removedor? E esse esbranquiçado irrita! Pesquisando por ai descobri que além do cheiro, a acetona resseca a pele e a cutícula, o que dá pra ver logo depois de usar o produto. E sabe aquele esbranquiçado chato que falei? Tanam! Coisa da acetona. O que não é tão visível e às vezes a gente nem se dá conta, é que a acetona também enfraquece as unhas a longo prazoEle remove com facilidade esmaltes, só não testei nos esmaltes com Glitter  mas acredito que um pouquinho a mais de produto resolva o problema. As unhas não ficam esbranquiçadas com o uso, ficam com o aspecto natural sabe? ADOREI! De todo modo amei o resultado e pretendo comprar sempre! 

- Sabonete Gel esfoliante melancia corpo e rosto: O sabonete gel esfoliante melancia Hidroderm foi feito para remover as impurezas e as células mortas da pele limpando-a profundamente e imediatamente, desobstruindo seus poros.Ao entrar em atrito com a pele, as micro esferas renovam as células ativando uma hidratação natural suave, prevenindo a formação de cravos .A essência de melancia deixa uma agradável sensação de frescor e perfume no corpo.
  • Opinião:Não sei vocês, mas eu adoro esfoliar a pele pelo menos uma vez por semana. Fico com a impressão de que a pele está mais limpa e renovada! Sua embalagem é prática, tem um cheiro delicioso, rende bastante. Outro ponto positivo é que pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. A textura é uma delícia, parece um gel mesmo, mas é um pouquinho mais líquido, para ficar mais fácil de espalhar. Os grãos que servem para esfoliar são relativamente grossinhos, lembram as sementinhas de melancia mesmo e da para sentir que a pele está sendo esfoliada mesmoSó é uma pena que seu delicioso aroma não fica na pele por muito tempo mas mesmo assim me apaixonei por ele! 


 - Spray repelente Moskitoff - O spray repelente Moskitoff protege a sua pele contra mosquitos, inclusive os transmissores da dengue, pernilongos e borrachudos. O produto é dermalogicamente testado e mantem tais insetos afastados por mais de 2 horas.Possui uma composição liquida, promovendo mais praticidade na aplicação.Espalha com facilidade e seca rapidamente sem deixar a pele oleosa, proporcionando um toque suave e refrescante.Contem DEET 10%.


  • Opinião:Não sei vocês mas devo ter alergia a esses seres pequeninos.Quando sou ''atacada'' por eles minha pele fica um horror, parecendo machucado mesmo.Adorei esse spray, embalagem super prática, com uma pequena borrifada ele rende muito pois espalha com facilidade e seca rapidamente. Ah e não é oleoso.Tudo de bom e a salvação para minha pele. Super recomendo e quando esse acabar já vou atras para renovar o estoque.







You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores