Mimos recebidos + Thipos apresenta nova edição do catálogo.

13:49

O novo catalogo thipos acaba de ser lançado.Em sua 2° edição de 2012,ele vem mais moderno e completo e traz todos os produtos da marca, com muitas novidades e lançamentos que vão conquistar clientes de todos os gostos.
Na capa a linda Sabrina Sato traz a grande novidade dessa edição: a nova linha de esmaltes Passe Nati. São varias cores mais desejadas do momento. Super tendência as unhas de pelúcia, filha unica e tenshi também fazem parte dessa nova linha.



Na linha de perfumaria, o lançamento da vez,é o thipos roll on, uma versão discreta e moderna,que chega para trazer comodidade de ter a sua fragrância preferida sempre a mão. O frasco de 50 ml também chega com uma nova versão, mais moderna e arrojada.



Seguindo as tendencias de cores e estilos do momento,novas maquiagens vão trazer mais cor, vida e realçar a sua beleza natural. são estojos e paletas 3 D e fluorescentes, maletas modernas e perfeitos acessórios para completar a sua coleção.

E não é novidade para ninguém o quanto uma joia pode fazer você se sentir uma diva, não é mesmo? Pois foi pensando nisso que a thipos trás para vocês nesse catalogo a mais nova linha de bijuterias finas.Desde pulseiras, colares a anéis modernos e sofisticados,com modelos que estão em alta e vão conquistar você.

E para você revelar sua sensualidade, a linha sensual,exclusividade hot flowers, trás produtos para aguçar os sentidos e despertar diferentes sensações.



Para fechar as novidades da edição, a Thipos lançou uma nova pagina ''Você na Thipos'', onde vão destacar um blog parceiro e um revendedor da Thipos. Em cada edição, um blog sera divulgado e uma historia de sucesso publicada.

Para adquirir o catalogo Thipos, basta entrar no site www.thipos.com, fazer um cadastro e realizar a compra.Se você deseja revender os produtos, ao adquirir u estojo de mostruário,o catalogo é enviado junto com o kit completo.


Acontece, até o final do mes de agosto,o concurso cultural realizado pela revista Pense Leve, em parceria com a thipos.O concurso vai premiar a melhor frase com um estojo de maquiagem 3D da Fenzza.

Para participar, complete a frase ''Com esse estojo de sombras 3D que vou ganhar da Thipos, eu vou arrasar no make porque...'' e envie para consurso@penseleve.com.br com seu nome, endereço completo, RG, CPF e telefone de contato.
A melhor frase selecionada pela equipe, levara esse super estojo pra casa.Para ver o regulamento completo, acessem www.revistapenseleve.com.br 

Ahh e não esquecendo vejam os mimos que recebi.


Pense na alegria duma pessoa ao avistar uma caixa enorme quando chega em casa :D


Caixa com flagonetes/Adesivos Thipos/Catálogo de produtos/ Informativos dos perfumes/Sachê de café*.
* O sache de café serve para depois de experimentar um perfume você cheira ele para não confundir as fragrâncias.


Mostruário de fragrâncias femininos/masculinos.

Tem perfume de todo tipo e pra todo tipo de gosto, dentre eles:Gabriela Sabatini/Mamãe Bebê/One Million/Carolina Herrera/J'adore/Dolce&Gabbana/Azarro/HugoBoss/Jean Paul/Lancôme, e vários outros que não dá pra dizer aqui porque ficaria muito extenso.Amei receber esse mostruário assim conheço todas as fragrâncias.Hoje experimentei o PERFUME THIPOS 22 - CONTRATIPO DO FANTASY BRITNEY SPEARS gostei muito dessa fragrância não é fraca fica por horas o mesmo cheiro... muito bom!!Ahh e todos tem uma excelente fixação.



You Might Also Like

3 comentários

  1. Priscila, adorei o seu blog linda :)
    Sempre visitarei aqui...quando der passa lá no meu também!!!

    Beijinhos
    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  2. @Bianca Dias

    Obrigada pela visita flor

    Ja conheço seu cantinho e ja sou seguidora

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo seu blog,muito legal,ja to seguindo.
    http://vivighanem.blogspot.com.br/
    Bejokaaaas;*

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores