5 sapatos para bombar seu look de inverno

09:03


Selecionei os modelos chave para deixar a produção mais fashion - na balada e durante o dia!
Está querendo um sapato que vai deixar seu look de inverno mais incrível, mas que também valha o inve$timento? Selecionei cinco modelos que estão em alta + ideias para combinar na balada e durante o dia:


Sapato neon
Sapato neon
As cores flúor (pink, amarelo, verde…) chegam para deixar os looks sóbrios de inverno mais alegres! Um dos jeitos mais fáceis de usar a cor é na sapatilha, quer ver só?

Na balada: deixe para os pés o destaque de cor, mas invista em tecidos glam, como a renda e paetês, para deixar o look sofisticado na medida.

De día: deixe também o destaque para o pink dos pés, mas em uma produção clarinha. Escolha peças marcantes como o short de renda, tricô estampado e anéis cheios de personalidade para deixar o look mais fashion!

Slipper
Confortável e estiloso, o slipper chegou na moda no verão e continua em alta! Invista em um modelo que tenha um diferencial (tachinhas, estampa de oncinha, cor vibrante), que fica incrível tanto para sair à noite quanto em um look mais relax. Como usar:

Na balada: como o slipper é mais fechado e tem um formato mais masculino, aposte em peças bem femininas para deixar o look mais delicado, como a saia floral e o top com ares retrô. A bolsa tipo carteira deixa a produção ainda mais moderna!

De dia: o slipper deixa mesmo uma peça básica como o short jeans mais fashion! O tricô quentinho e a bolsa de franjas fazem dão um toque folk fofo ao look.


Sneaker de salto
Última febre fashion, o sneaker de salto ainda deve continuar desejado nas próximas temporadas. Os modelos pretos e clarinhos são mais fáceis de combinar, já as mais ousadas podem apostar de cara nos coloridos!

Na balada: deixe o tênis ideal para a ocasião ao combinar com peças de tecidos mais sofisticados, como couro (a legging é perfeita para encarar o frio!) e paetês. Um penteado fofo com headband vai valorizar ainda mais a produção!

De dia: complete o look fashionista com um jeans colorido, super em alta! A camiseta roquinho e a jaqueta jeans são descontraídas, mas passam longe de um visual desleixado.


Ankle boot
O modelo veio pra ficar e já resiste há vááárias temporadas, ou seja: é um investimento que vale mesmo a pena! A preta é ideal para quem curte um estilo mais rock, enquanto as mais fashionistas podem apostar nas coloridas, como vermelho e azul. Como usar:

Na balada: o shortinho de paetês é uma escolha glam e que foge do óbvio. A camisa branca deixa a produção mais sofisticada, enquanto a bolsa de cor vibrante dá o toque fashion!

De dia: combine com peças de tecidos mais descontraídos, como jeans e moletom. A blusa floral dá um toque mais feminino ao look, que já conta com o "peso" da ankle preta!

Botinha com aplicação de tachas
O modelo com tachas em desenho delicado, originalmente da grife francesa Chloé, logo conquistou as garotas mais fashionistas e inspirou marcas mundo afora (Schutz e Santa Lolla têm modelos bem parecidos por aqui). E não é por menos: confortável e fashion, a botinha levanta qualquer look! Como usar:


Na balada: combine com uma peça bem feminina, como o vestido floral (vale também uma saia justinha com blusa delicada). A jaqueta de couro esquenta e a headband dá um charme extra!


De dia: o modelo é bem versátil, e fica uma graça com vestido estampado (bichos fofinhos estão em alta). O colete jeans e a bolsa box garantem um ar vintage que cai bem com o jeito rock chic da bota.


Fonte:Capricho Moda

You Might Also Like

8 comentários

  1. Adorei os looks, amo slipper e sneakers hahaah essa moda vai pegar super!

    Tá rolando sorteio de um lindo colar lá no SGD, passa lá :
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adooorei o slipper! estou apaixonada por ele ;) e, aliás, adorei os looks! adorei as roupinhas com paetês ;)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. passando para desejar uma ótima quarta :)

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas de sapatos. Eles realmente estão bombando nesse inverno.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindos!

    Tá rolando um sorteio muito legal de um Quebra-Cabeça em Acrílico Personalizado - 90 Peças em qualquer tema! Corre lá:
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/2012/07/nova-parceria-gift-placas-sorteio.html

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas. amei também a ideia de usar os sapatos na balada e de dia, da pra aproveitar as peças do guarda-roupa
    bjs
    spaziodm.com

    ResponderExcluir
  7. otimas opcoes!
    http://www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Lindo post, boas dicas,
    Obrigada pela visita e comente, um ótimo final de semana.
    http://www.gislanepimentel.blogspot.com.br/2012/07/tranca-para-noivas.html

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores