Dia dos Namorados de cada signo: dicas de como tornar essa data inesquecível

14:18

image

Hoje dia dos amados .Todo mundo ansioso para saber o que vai dar e ganhar de presente.Se você é como eu e deixou para ultima hora, trouxe umas dicas bem legais e uteis.

 Pra que não tem namorado porque não se presentear.

Áries: com esse rapaz, você pode soltar a imaginação, viu? Use seu poder de sedução e se produza só para ele. Que tal colocar aquela roupa com a qual ele sempre diz que você fica linda? Se quiser dar um presentinho, um CD ou DVD são boas opções.

Touro: para ter um encontro perfeito, não pense em nada muito diferente, inusitado. Escolha um lugarzinho aconchegante, mas bem bonito, para passar momentos a dois. E capriche no visual ” que deve ser sensual, porém, sem vulgaridade. Um livro pode ser uma boa opção de presente para esse gato.

Gêmeos: mesmo sabendo que ele gosta de estar cercado de gente, a noite do Dia dos Namorados merece um programinha a dois, né? Se você pegar um filme, aquele que ele está louco para ver, o clima vai esquentar. Caso queira dar uma lembrança, esse gato adora um bom CD.

Câncer: nada vai deixar esse garoto mais feliz do que levá-lo ao lugar do primeiro encontro de vocês. Saiba que isso vai emocioná-lo de verdade! Para completar o clima romântico, que tal presenteá-lo com uma foto daquele último passeio que fizeram juntos?

Leão: tudo que realça a beleza agrada o leonino. Ele é supervaidoso. Pense em algo que combine com o jeito dele ” pode ser um acessório personalizado ou um perfume marcante, mas capriche na embalagem, tá? E, como ele adora um bom filme, que tal terminarem a noite vendo um?

Virgem: já que esse gato é organizado e perfeccionista como ninguém, prepare um jantarzinho caprichado, com uma mesa cheia de detalhes, de preferência só com coisas de que sabe que ele gosta. Isso vai agradá-lo e muito, viu? Para o presente, aposte em uma camisa bem tradicional ou algum objeto que ele possa usar no trabalho.

Libra: esse garoto é supercarinhoso e adora um bom perfume. Se puder, dê um a ele, mas, antes de comprar, descubra de qual fragrância ele gosta, tá? E tem mais um detalhe: escolha um cenário bem romântico para entregar esse presente, pois ele valoriza mais isso do que o próprio objeto, ok?

Escorpião: o rapaz adora coisas místicas e sedutoras. Para esquentar o clima da noite, acenda um incenso, use uma roupa bem sensual e o espere com muito amor pra dar. Como presente, ele vai adorar um livro ou um perfume, mas entregue-o só no final da noite. Ele adora surpresas!

Sagitário: ele ama aventuras e não abre mão de sua liberdade. Por que não convidá-lo para passar a noite ao ar livre, mesmo que seja no banco de uma praça, trocando beijos? Se for dar um presente, pode ser peças descontraídas, como um chinelo ou uma camiseta, por exemplo.

Capricórnio: nada de coisas muito inovadoras. O capricorniano prefere um encontro mais tradicional, naquele lugarzinho ao qual vocês sempre vão. Essa é uma ótima opção para passarem a noite do Dia dos Namorados. Como presente, dê algo útil para ele. Que tal uma carteira?

Aquário: não há nada que satisfaça mais o aquariano do que passear, conhecer lugares novos e divertidos. Que tal levá-lo a um local diferente e, de preferência, que tenha verde, seja aberto? Se quiser dar uma lembrança, o gato vai adorar uma camiseta bem descolada.

Peixes: agradar um pisciano não é nada difícil. O rapaz gosta de coisas simples, mas que tenham um toque de carinho, tá? Que tal preparar um jantarzinho à luz de velas na noite do dia 12? Para completar o romantismo, dê a ele um porta-retratos com uma foto de vocês dois. Ele vai amar!

You Might Also Like

4 comentários

  1. haha gostei dessas dicas e com signos!! =D

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, adorei o blog, já estou seguindo
    Da uma passadinha no meu e segue lá

    ResponderExcluir
  3. Pri tem selinho pra voce lá no meu bloggg!
    Bjoooo
    www.tuannysampaio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. segue meu blog e me manda o seu pra eu seguir tbm
    www.crenamoda.blogspot.com.br
    bjos e se precisar estarei akii

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores