Parceria Smart Life‏

16:01


Meninas e meninos venho mostrar pra vocês a mais nova amiga do blog a empresa Smart Life‏ já conhecem?!

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox® .













Um ponto que achei interessante foi  :'' Smartcaps Energy, primeiro energético em cápsulas do Brasil.''As cápsulas gelatinosas, além de uma inovação para o consumidor, são consideradas a maior revolução do mercado. Uma cápsula do Smartcaps Energy, por exemplo, oferece energia equivalente a uma lata de bebida energética, três xícaras de café expresso, ou seis latas de refrigerante à base de cola. Além disso, fatores como a praticidade e a facilidade no transporte são outros atrativos do produto, que contém cafeína natural, proveniente do guaraná.

Meninas e meninos para maiores informações , visitem o site (www.smartlife.com.br), curta a fanpage no Facebook (www.facebook.com/SmartLifeBrasil), siga-os no Twitter (www.twitter.com/smartlifebrasil) e/ou assista os vídeos no Youtube (www.youtube.com/smartlifebrasil).

Logo logo terei novidades para vocês ! 

You Might Also Like

0 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores