Coleção Via Marte Inverno 2012

20:31

Os dias andam tão quente que a gente quer mais é que o inverno chegue logo!!Temos mais de um motivo para querer esta estação que é puro luxo :A nova coleção da Via Marte!



Sou super fã da marca, mas fiquei de queixo caido quando vi as fotos de divulgação na revista que recebi esses dias atras.

Segundo eles, a coleção inverno 2012 traz modelos femininos diferenciados, revisitando tendências e atitudes. A coleção terá cores e formas, salto moderno, it's country, altura feminina, deu cobra, clássicos, estampa selvagem, Glitter, moda Lady like, azul da vez, botas de montaria.



Ameiii de paixão todos mas o que necessito é essa bota cinza com detalhes de cobra.Ja estou até imaginando looks com ela .

Meninas vamos arrasar na estação mais elegante do ano.


Pra quem não viu o comercial.Segue vídeo.


''Os seus desejos,suas paixões e os seus sonhos mais profundos.Mostre ao mundo suas conquistas, alias, mostre-se ao mundo.
È hora de erguer bandeiras e provar para si mesma que é possivel ir além.
Inspirada por esse sentimento, a Via Marte apresenta para as garotas do brasil a sua nova coleção.Ousada, independente, forte, renovada, Desejada.Uma coleção que expressa toda a inquietude da alma feminina em busca de seus ideais.E o momento de percorrer esse caminho é agora.Nenhuma barreira vai fazer você parar, é só deixar o coração guiar, é ele que vai levar voce ao seu destino.''

Siga o caminho ideal com Via Marte.

You Might Also Like

2 comentários

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores