Compartilhando histórias: Confiança & Aceitação que vem de dentro.

20:31


Olá Senhoritas, a três anos atrás neste mês foi realizado meu primeiro alisamento químico, me motivando a escrever esto post ♥.

Transformação, transição, tem muita coisa em comum, sabe quando não está satisfeita com aquilo que tem e só reclama de tudo? Ou não é livre por achar o que os outros vão dizer? Pois é, tem algo errado nisto. Mais vai falar de cabelo de novo? Não! claro que não! é mais do que isto, como disse no post anterior  existe uma série de coisas a serem tratadas quando o assunto é aceitação, confiança em si mesmo.


Auto confiança é tudo sabia?
Quando comecei a alisar o cabelo nos primeiros meses foi  mar de rosas, sobre a minha transição já abordamos aqui.
Enfim,depois que comecei a me aceitar, ter amor em si mesmo como um todo, as coisas foram melhorando.A fé em Deus é imensa sinto vossa presença o tempo todo; as pessoas são capazes de sentir a energia boa.
Quando você quer algo, você pode conseguir, é um processo difícil, por este fato domina-se  transição, não é apenas cabelo é  são fases de aceitação e auto estima, confiança.
Antes me sentia bonita por conta do cabelo liso porém não me amava do modo que sou apaixonada por mim hoje em dia. 
Você sabe que pode, vale a pena tentar, se não acreditar no seu potencial quem vai fazer isto no seu lugar? 

Histórias são compartilhadas e são de total inspiração, selecionei algumas leitoras e amigas do blog para compartilhar suas experiências:


"Foram exatamente nove meses de transição capilar ao contrário de muitas meninas não foi muito difícil, é claro que teve dias em que me senti feia porém aprendi a texturização de coquinhos e ela foi a minha salvação. O meu big shop estava planejado para outubro, mas no dia 5 de junho eu resolvi fazer, não era o que eu estava imaginando, porém, queria cortar um pouco do comprimento que estava liso e acabei fazendo o Bc quando eu realizei não gostei muito do resultado, pois achei que estava muito curto. Uma semana após o bc a sensação de liberdade apareceu junto com ela a felicidade de se sentir "mais" você. Hoje me sinto muito completa e mais feliz com o resultado não foram nove meses fácies porém foram nove meses de aprendizado sobrevive ao caos e hoje vivo a calmaria." - Pâmela Vitória - SP


"A questão é que percebi  que me amo, me sinto bem, lisa, ondulada, cacheada, porque não é só cabelo, mas como me sinto por dentro... Viva a liberdade que não depende de padrões, viva ao amor próprio, viva o amor pelo próximo 😍 E Deus faz tudo certo, nos faz perceber nosso valor, nossa preciosidade, porque nele somos lindas, seguras, absolutamente felizes!!!" - Isabella Cas - MG 


Você confia em você? Você se acha suficiente pra realizar seus sonhos, metas e projetos? Quantas vezes você se olha no espelho e não se sente bonita? O que os outros te falam realmente influenciam nas suas atitudes? 

Entenderam a mensagem que quis passar? Espero que sim rs. 
Se tiver gostado do post, deixe sua opinião sobre o assunto, vou responder rapidinho ok!

Instagram: @apdrocha

You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei o post 💕
    Realmente auto confiança é tudo!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Foi um imenso prazer compartilhar a minha história, espero que outras meninas que estejam passando pelo transição não desistam, pois VAI VALER A PENA
    💜

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores