Resenha Cheiro Bom!

12:32

Todas nós gostamos de ambiente perfumados não é mesmo? Hoje venho apresentar a vocês o difusor em varetas da Cheiro Bom.



Recebi o aroma Sweet Fruit/Melancia: Fragrância criada a partir da combinação de notas aquosas, florais, balsâmicas e frutais onde se destacam as notas de melancia. Perfume fresco que remete o ambiente a nossa infância.


           

A embalagem contém 240 ml e rende muito, o valor é R$ 40,00.
Ah detalhe importante esse produto realmente perfuma, não é daqueles que só perfuma nas primeiras horas de uso; o perfume é continuo até o produto acabar. Duração do refil: Aproximadamente 30 dias 


Disponível também nos aromas:






Manhattan: Originado a partir de uma mistura floral onde se destacam ramos de jasmim, rosas, gardênias unidos à notas de aromas frutados resultam em uma fragrâncias única, leve e sensual.
Verbena: A equilibrada combinação das notas cítricas de verbena, limão e bergamota trazem o frescor, aromáticos como tomilho, noz moscada, alecrim e cardomomo transmitem uma natural e agradável sensação de bem estar, no fundo amadeirados de patchouli e cedro complementam esta criação tornando-a moderna e essencial.
Alecrim: Os acordes herbais, envolvidos pelo frescor de notas suavemente canforadas, levam a mente e o espírito a um ambiente de paz e tranquilidade. 




Aprovado!

Vocês podem comprar online Aqui

CHEIRO BOM trabalha com diversos sistemas de aromatização para atender os mais variados ambientes e oferecemos as melhores soluções para aromatizar seu ambiente de trabalho, lojas, consultórios, recepções, auditórios, salas de reunião ou espera, hotéis, banheiros, etc.


Visite as redes sociais e conheça todos os produtos e serviços:

Twitter: @Cheiro_Bom

Já conheciam a Cheiro Bom? Me contem!!!


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita

You Might Also Like

1 comentários

  1. Tambem amo perfumes para ambientes.

    Venha participar do sorteio de um vale compras de $100 que esta tendo no meu blog.

    http://www.my-urban-life.com/2013/12/sorteio-jollychic-giveaway.html

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores