Como usar: Tênis estilosos!

15:32



Apesar de ter perdido muito espaço para outros tipos de sapato, o tênis ainda é um curinga para looks casuais e ocasiões que exigem conforto. Preferido por compor visuais esporte, o tênis vem ganhando uma nova cara nos últimos tempos, e já pode ser a estrela de looks descontraídos, estilosos, delicados e até elegantes. Que ver?

Renda

Os sapatos de renda estão invadindo a primavera e prometem ser must have no verão. Fresquinhos e super confortáveis, o tênis de rendinha deixa qualquer look delicado e feminino. As peças geralmente vêm no modelo de sola reta, com tecido colorido.



                          Chiara Ferragni, do blog The Blonde Salad, Lia, do Just Lia e Taciele Alcolea



Metalizado

O efeito de metal fosco é o truque fashion ideal para deixar o tênis mais elegante. Como o contraste entre sport e clássico está super em alta, misture peças em alfaiataria e cores neutras com o tênis metalizado, e obtenha um look chique. Inspire-se no visual da modelo Cara Delavigne e no de Zina, do blog Fashionvibe.


A modelo Cara Delevingne, Zina, do Fashionvibe e streetstyle
Animal Print

O tênis em animal print é ideal para dar um up ousado no visual. A estampa de oncinha é tão versátil que permeia entre looks totalmente casuais e levemente chiques e já virou queridinha.



Cano Alto


O cano médio ou alto traz um toque todo fashionista ao visuCal. A peça descontraída é ideal para usar com calças skinny ou shorts. Aposte no modelo metalizado ou com glitter, está bombando!


Siga o Blog Ci Senhorita:

 Instagram: @cisenhorita


You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei! Um mais estilosos que o outro!bjss
    http://www.rosanautas.com/

    ResponderExcluir
  2. Babei nos de renda e de oncinha! Também tô desejando um branco ou dourado!

    beeeijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir

Só libero os comentários depois de lê-los.
Se tiverem alguma dúvida, perguntem que eu responderei por aqui mesmo!
Obrigada pela visita!

Seguidores